domingo, 2 de janeiro de 2011

Foda(s) amiga(s)


Pirâmide universial  de classificação de mulheres (Testosterona, o blog do macho moderno)

Só funciona com amigos que trepam mal e/ou não sentem-se fortemente atraídos um pelo outro (porque sim, fodas extraordinárias também apaixonam). Qualquer adição de tempero, seja química ou intelectual, acaba com o aspecto lúdico da coisa, fazendo com que um dos dois se apaixonem, desconfigurando-se como F.A., transformando-se em... outra coisa.
Sem falar do princípio de replacing: uma F.A. só é prioridade até que uma outra foda, amiga ou não, a supere em qualidade. Quando isso acontece, ela vira backup-foda para um dos dois "amigos" - só é solicitada na ausência . Assim, não pode mais ser considerada tão "amiga", afinal, é baseada em benchmark sexual e seleção - princípios intimamente ligados a relacionamentos íntimos/sexuais - não a amizade.
Claro que há indíviduos extremamente altruístas, devotos da amizade incondicional, que mesmo não desejando/ardendo/querendo irão providenciar uma foda amiga para seu parceiro por razões que só a lei do karma pode explicar.

Vantagens:
1) Vocês podem sair para tomar uma cerveja e falar de outras mulheres/homens OU podem ir pro motel, ou as duas coisas;
2) Vocês não vão discutir relação, nem brigar se ela/ele não te ligar no dia seguinte, nem encher o saco se você pegar alguém na balada;
4) A F.A. serve muito nas entre-safras, quando você terminou com uma e ainda não engatou na outra, quando a balada acaba e vocês ficaram no 0 a 0 ou quando dá vontade mesmo;

População de Risco:
A amiga bebada
A ex namorada.

Verdades:
1) F.A. existe e, pessoalmente, sou a favor. 
2) Para muitos o ideal seriam F.A. eternas (sim, plural, se for singular é eufemismo pra monogamia). No entanto, a realidade é que ela não está fadada a persistir/sobreviver por muito tempo sem que se transforme em outra coisa ou seja substituída por outra coisa.


Um muito obrigada a Dácio da IéA.
ao som de "O meu amor" (Chico Buarque)

Um comentário:

  1. rir muit com esse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tenho um amigo de foda e as coisas acontecem exatamente da maneira que vc descreveu.. vc tb deve ter um amigo desse pra escrever assim tão bem sobre o assunto. Adorei.

    ResponderExcluir