domingo, 2 de janeiro de 2011

Clean

Inspirada pelo clichêzinho "ano novo, tempo de renovação" decidi fazer uma limpeza pesada no face, orkut e msn. És no que deu: 

O menino que nunca me dirigiu a palavra e me add no orkut e face só pra ter mais "amigos" = Delete!
A menina que sorri no corredor da faculdade e eu mal sei o nome = Delete!
O irmão do primo da amiga que estava na festinha da noite anterior = Delete!
O muleque chato que estudou comigo na 3º série = Delete!
O ex namorado = Delete! (como diria Nath "ex não é parente")
A ex namorada do meu primo = Delete!
Os idiotas que só usam o orkut e face para brincar de mini-fazenda, paraiso das compras, joga craque etc = Delete!
Aquele gatinho que eu só add porque QUERIA pegar = Delete!

E segue a lista...
O DELETE LIBERTA!

2 comentários:

  1. Oi adorei o seu acido, passe lá no meu blog de textos, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Flores adoro seu blog.. vc é ácida, quente e direta me divirte bastante.
    Continue assim.
    Parabéns

    ResponderExcluir