quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

doVale.

Muitas vezes o silêncio me disse verdades sem piedade alguma, o silênico de tão sincero que acaba por sendo grosseiro.
É um telefone que não toca. Uma mensagem que não chega. A boca que não fala...


... mas, se um dia calei, foi por falta de opção.


Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar... [2]


--------------------------------------
E da esperança de não mais errar.
Ao som de Bob Dylan - You're A Big Girl Now
 
''Oh, with a pain that stops and starts
Like a corkscrew to the heart
Ever since we've been apart"

6 comentários:

  1. "E da esperança de não mais errar."
    Amem

    Priu.

    ResponderExcluir
  2. É só rolar esses posts "dovale" q aqui fica movimento. eu esperava algo mais desaforado, pq vc sempre é desaforada com as palavras quando se refere a ele (é só da uma confira nos outros posts). Vc pegou leve, vim aqui achando q ia ler um baphãaao e acho esse melodrama. Vc já foi mais ácida. Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. "E da esperança de não mais errar."
    Amem

    Priu.

    ResponderExcluir
  4. Naquela epoca eu tava magoada, "anônimo". Acho q isso explica direitinho as coisas.
    bjs

    Priuu, (L).

    ResponderExcluir
  5. Já vem esses anonimos armar barracos aqui. Sempre tem um(a) pra atrapalhar, né Brisinha?

    E vamos comemorar mais um ano que o passado fica no passado. Queria ser feito vc, superar as pessoas assim e ainda da uma de lady escrevendo palavras finas e educadas..pq mesmo vc sendo desaforada como essazinha, eu tenho certeza q é mulher, ai fala vc n desce do salto.

    E Priu AMEM mesmo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. o tempo passa as coisas acontecem e sempre vem na memoria

    ResponderExcluir