quinta-feira, 11 de março de 2010

When you´re gone - The Cranberries


Quando Você Se Vai

Agarre-se ao amor
É isso o que eu faço
Agora que eu encontrei você
E de longe
Tudo está perecendo
Tudo que não está perto de você

E à noite
Eu poderia estar desamparada
Eu poderia estar sozinha
Dormindo sem você

E de dia
Tudo é complexo
Não há nada simples
Quando eu não estou perto de você

E eu sinto sua falta quando você se vai
É isso o que eu sinto
Que... Querido

E isso vai continuar
Isso é o que eu sabia
Ei, amor

Agarre minhas mãos
Eu me sinto afundando
Afundando sem você

E na minha imaginação
tudo está perecendo
Perecendo sem você

E à noite
Eu poderia estar desamparada
Eu poderia estar sozinha
Dormindo sem você

E de dia
Tudo é complexo
Não há nada simples
Quando eu não estou perto de você

E eu sinto sua falta quando você se vai
É isso o que eu sinto
Ei, amor
E vai continuar
Isso é o que eu sabia
Ei, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário