quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu sou VOLÚVEL

14:32 (17 de março de 2010)

Vírgula


Hoje eu senti a sua falta...
Pensei em você, em nós dois,
mas o orgulho me impediu de vê-lo.
Eu só queria tê-lo aqui ao meu lado,
você é importante para mim.

Sei que no final irá valer a pena.
Não demore, ninguém além de você,
merece a minha espera

02:30 (18 de março de 2010)


Não é nada, é só tristeza mesmo..
É só decepção, descrença,
desilusão, traição...

Não é nada, acredite,
só vontade de chorar,
de sumir, de fugir daqui.

Não é nada, é só raiva,
ira, ódio, que me deixa
cega e machuca por dentro.

Não é nada, são apenas
as lembranças do que poderia
ter sido e ainda não foi.

Não é nada demais,
estou procurando a solução,
e mesmo que eu não encontre,
a vida não vai parar.

Não é nada, vai passar,
as lágrimas irão secar.

Não é nada, foi só uma força
que destruiu, o que ja não
mais existia.

22:00 (18 de março de 2010)


Não estou triste...

Estou apenas
pensando na vida...
Não se preocupem.


23:28 (18 de março de 2010)

Não há nada mais a fazer...

Sua presença já não faz tanta falta,
não preciso mais saber da sua vida,
as últimas palavras deixaram marcas.

Não tivemos paciência para superar
alguns pequenos problemas,
não soubemos lidar com as fraquezas
e sensibilidade do outro.

O melhor caminho é a separação.
Chegamos ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário