terça-feira, 2 de março de 2010

Nostalgia

Hoje tirei o dia para pensar na vida e fiquei tão assustada com a velocidade que as coisas vem acontecendo
Estou prestes a terminar uma faculdade, falta menos de um ano e meio, e começando outra dia 08 de março de 2010.
Parece que foi ontem que minha jornada começou; parece que foi ontem que pegava um ônibus, Porto de Galinhas-Recife, e enfrentava duas horas e meia de viagem todos os dias para chegar na Universo.
Nesses meus corridos 20 anos de idade trago uma carga de lembranças doloridas porém maravilhosas. Quatro namorados, um noivado, um "quase" casamento e incalculaveis histórias de amor (L).
Aos 18 anos comecei a morar só, isso me poupou tempo porque passei a não precisar do ócio diário daquele ônibus infernal que me consumia quase 25 horas por semana. Comprei um cachorro, isso me proporcionou mais responsabilidades.
Aos 20 e 6 meses divido um cubiculo com o segundo Monstro da minha vida, Lívia. - Porque o primiero difinitivamente é Nina, minha Shih-tzu  de 1 aninho -  Agora tenho que (re)aprender a dividir um espaço com outra pessoa.
Trabalho, me divirto, ganho meu dinheiro e pago minhas contas. Mas não deixo de pedi ajuda aos universitários de vez enquando (mãe, pai e avó).
Morro de saudades dos tempos que já passaram, das pessoas que ficaram para trás, dos meus primos queridos que morram longe, de amigos que hoje já não tenho mais contato mas que continuam e sempre continuaram morando no lado esquerdo do meio peito. Já dizia Peninha " Saudade é melhor do que caminhar sozinho".

"Hoje o tempo voa amor,
escorre entre as mãos
e não há tempo que volte amor,
vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir"
Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário