sábado, 27 de fevereiro de 2010

dovale

 Oito de junho de dois mil e nove

Deixe-me quieta no meu canto, sozinha, por favor ñ me procure mais, quero evitar pensar em você, e só irei conseguir isso se você estiver longe, pelo menos nesse momento. É muito confortável para você me ter a hora que quer, basta ligar e estamos juntos. De uma maneira ou de outra você está atrapalhando a minha vida assim. Eu fico aguardando você se decidir, não procuro outra pessoa e ao mesmo tempo não tenho ninguém.
Depois que isso passar e o tempo apagar as feridas quem sabe posso até manter uma certa amizade contigo, apesar que cicatrizes sempre ficam mais eu consigo superar afinal já superei coisa bem pior.
Vou evitar escrever sobre os acontecimentos trágicos que me contaram e sobre os acontecimentos que ninguém precisou me contar até por que esse ñ é o objetivo e tb pq ñ quero explicações ou soluções só um ponto final (.)

É impossível manter uma relação sozinha!!! Esse termino ( ñ sei bem se a palavra é essa até pq nunca teve um começo) com certeza será bom pra você pq só assim você vai "viver a sua vida" sem sentimento de culpa. Encontre uma pessoa legal, se entregue de corpo e alma e a faça feliz é esse o conselho que te dou porque ñ dá pra ficar com uma pessoa pela metade, estando com uma e pensando em outra ou estando com uma e com outras várias também. Tenta fazer isso você não vai se arrepender, de vez enquando é bom ser honesto.
Foi bom enquanto durou, momentos felizes e momentos ñ tão felizes assim mas entre "mortos e feridos" eu posso dizer que aprendir alguma coisa com esse "relacionamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário