sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

do Vale

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar...


Várias vezes prometi a mim mesma que não iria mais escrever nada a seu respeito.
Mas sempre existem aquelas palavras que teimam em aparecer no meu pensamento.
Então aqui estou mais uma vez escrevendo uma carta que você nunca irá ler.
Acho que isso é mais uma forma de desabafar sobre "aquela relação" que eu   inocentemente achei que existia.

Eu sei que não vou tê-lo de volta, não posso e também não quero.
Você já fez a sua escolha e escolheu por mim também, porque eu nunca quis me separar de você.
Queria que você entedesse que a coisa mais cruel que uma pessoa pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.
Nunca diga EU TE AMO se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração
Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti.

Hoje lembrei de todos os momentos que passamos juntos, mas felizmente lembrei também dos momentos ruins.
aaaaa, cansei de escrever, passou. Ufa! Hay obrigada! hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário