domingo, 21 de fevereiro de 2010

dovale (ressentimento)


  Nove de junho de dois mil e nove.

Eu acho que você começou seu ultimo e-mail para uma outra pessoa e não pra mim. Para alguem que estava se despedindo, você não tinha como ser mais sutil me chamando de minha linda... Só faltou completar com o minha fada pra que eu em sentisse ainda mais confortavel com o assunto a seguir... Só pra lembrar,meu nome é Brisa e não Georgia. Até pq tiveram bom senso e não quiseram que eu fosse confundida com um travesti.
A sua decisão de me deixar em paz não implica no fato de eu escrever para esclarecer AS MINHAS INTENÇÕES/OPNIÕES sobre o assunto, até pq, ________, eu não me lembro do relacionamento ter sido entre um só... Mas, mais uma vez não me surpreende... Você sempre teve uma leve tendencia ao egocentrismo; O que também facilita o tema ser sempre abordado no fim dos nossos encontros... Ou deveria eu dizer, no fim dos seus divertimentos semanais, ou sabe-se la de quando... Você como bom comodista só visitava a minha humilde residencia quando bem entendia, não é mesmo?
Quanto ao que é bom pra você, não me interessa. Quando escrevi foi p expor o que seria melhor para mim, porque nos ultimos dias você ja tinha deixado bem claro o que seria bom pra você.
Não que eu ache que relacionamento prive alguem de liberdade _______... Mas os seus conceitos tanto de relacionamento quanto de liberdade realmente lhe caem de uma maneira fenomenal. Uma luva.
Pois siga seu proprio conselho, e sinta-se livre pra brincar com a proxima estupida, pq essa daqui está de férias. Realmente é preciso um baque pra que as pessoas tenham uma reviravolta na vida, muito obrigada por ter posto o pé pra eu cair. Levanto, sacodo a poeira e dou a volta porcima.
Quem sabe no natal eu te dê um dicionário pra que você possa ler atentamente o que significa relacionamento, _________... Você realmente está precisando de um. Aproveita e procura a palavra vergonha, e quando achar vê se cria um pouco nessa cara lisa. Começa agora inclusive e esquece que meu e-mail existe.
E sobre as saudades... Só se sente saudade de um tempo que foi bom. Eu mesma nunca ouvi ninguém dizer que tinha sentido saudade de ter sido roubado, apunhalado pelas costas, ou de alguém que só tinha sido falso para com este alguém... E é por isso que digo que isso não será mutuo quanto a você. Não posso sentir falta de quem roubou meu tempo, me apunhalou dentro da minha propria casa marcando encontros com uma vadia qualquer depois de ter dormido comigo, e mto menos da falsidade que tive em retorno depois de ter perdoado você em inumeras ocasiões... Mas quanto a você, realmente é compreensivel que o sinta, afinal de contas tudo que eu te ofereci foram coisas boas que eu tenho certeza absoluta que você não vai mais encontrar em outro alguém, e muito menos em mim  quando você estiver para morrer com as saudades e quiser voltar.
Boa caça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário