terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nome Próprio (1)

Oh, não, amanheceu outra vez!
Estendi a mão para acender o abajur e bati nos livros do criado-mudo. A História da Arte, 100 grandes Artistas e Mucho – Español para brasileños. A colisão me acordou por completo. Consultei o relógio. Eram cinco e meia da manhã.
É ele. Ele mesmo. Esse é o homem que eu quero. A idéia maluca voltou. Encheu-me a cabeça de uma repentina e inadequada alegria. Meu coração disparou, e eu tive a impressão de que se tornará subitamente grande demais para o meu peito. Isso era tão irreal.
Era tão estranho achar-se ali, um mistério dentro de um mistério. Mas era ali que ele estava.

3 comentários:

  1. Brisinha vc tá q tá um abusurdo. Esse post vai ter continuação? Tem q ter.
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa!!! Vai ter sim continuação, mts xD
    bjos

    ResponderExcluir
  3. To esperando pela continuação. Sinto q essa historinha é bem pessoal hein brisa.
    bjo

    ResponderExcluir